PRIMEIRA TROCA ENTRE AMIGOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS PARCERIA ENTRE OS BLOGS ARTES DA GLAU E CRIAR E BRINCAR ARTESANATOS PARTICIPE !

14




regras para troca do dia das crianças :
1- ser seguidora dos blogs: www.artesdaglau.blogspot.com./ e
http:artesanatodatiamirian.blogspot.com/

2-deixar um comentário somente na postagem , com nome e e-mail , número de criança com nome e idade nos dois blogs indicados a cima .

3- ter endereço de entrega em territorio nacional.
4- inscriçoes de 23/08/2011 a 17/09/2011 .
5- divulgação das duplas para troca em 19/09/2011.
6-data final para enviar as trocas até 03/10/2011.
7-postar banner no orkut, blogs ou outros . deixando link onde postou .
obs : pode participar , mães , avós, tias ou qualquer pessoal que queira inscrever uma criança conhecida .
o mimo deverar ser feito manualmente pela pessoa que se está responsavel pela troca ou comprados desde que seje artesanal e não esquecer das guloseimas que nossas crianças gostam tanto .quanto as duplas será montada por artes da glau e criar e brincar artesanatos para seguir criterios de estado e número de criancas por participantes .


grata artes da glau e criar e brincar artesanatos .

14 comentários:

Paty Martins disse...

oi amiga ja estou aqui!!! seu cantinho é lindo parabéns
me chamo patricia e tenho uma filha linda chamada laura e tem 2 anos e 8 meses
meu email : paty.martins07@hotmail.com
endereço de divulgação:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10191087071415750548
blog: http://patyteixeiraartes.blogspot.com
facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000295396389

josi disse...

Oi estou já seguindo! Parabens pelo seus trabalhos.
Sou Josiana tenho 02 filhos: João Gabreil 04 anos e Julina 10 anos.
E-mail: josi_gama@htmail.com

Cris disse...

Olá vim conhecer o seu cantinho e gamei tudo por aqui é muito lindo.
E quero participar da brincadeira
Meu nome é Cristina
Tenho 2 meninas a Kayla Cristina de 11 anos, e a Hadassa Vitória de 1 ano e 4 meses
meu email: morangoms@bol.com.br
meu blog:http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
Divulguei aqui: http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/2011/08/meninas-olha-que-brincadeira-legal.html
Moro em Corumbá, MS

Unknown disse...

Seu cantinho é mágico, tudo muito fofo!!
Adorei sua visita, e vou amar fazer minha PRIMEIRA BRINCADEIRA DE TROQUINHA, RS,RS... É SHOW!!!!
Tenho uma filhota de 2 anos e meio a Pie e minha sobrinha (que é como minha filha, o amor é =) a Juju de 4 anos.
Meu email knik@ig.com.br
Estou divulgando em meu blog(lateral) www.coisinhasdeknik.blogspot.com no.691 da lista das Blogueiras unidas, moro em São Paulo.
Um grande abraço e bjkas!!!

Hisllany disse...

Blogueiras Unidas - Nº 682, meu link é: http://educahisla.blogspot.com/

amei seu trabalho, lindo demais...
ah ja to te seguindo e vou amar ver vc ja no meu blog, passa la. Bjocas!

Unknown disse...

oie,ja estou participando,meu nome:edmara luciana
meu email:edmaraluciana2011@hotmail.com
tenho uma filha,6 anos
nome:sarah eloyse
meu blog:artbiscuitdane.blogspot.com
bjks

Carol Arteira disse...

eu tbm querooooooo participar!!!
email carolinedenigris@hotmail.com
a criança aki de casa se chama Hellen e tem 23 anos!kkkkkkk
brincadeira...tenho um filhote de 2 anos e 6 meses chamado Lucas
bjssss

Alessandra Silva disse...

Ola , quero participar da brincadeira ja estou seguindo os dos blogs pedidos...
Eu tenho um filho de 6 anos nome Davi....
Somos de Brasilia / DF
email: ale.crisostomo@gmail.com
Seu banner foi publicado na lateral do meu blog
http://aleartsesonho.blogspot.com/

aguardo os contatos para saber quem ele vai tirar

Fazendo Arte disse...

Oi, também quero participar!!!
Tenho 2 filhos: Gabriel 7 anos e Júlia 2 anos. Posso entrar em 2 parcerias, já que tenho 2 pimpolhos.
Locais onde postei a promoção: www.fazendoarte12.blogspot.com e facebook (Rosana Montenegro Di Domenico).
Meu email: fazendoarte12@gmail.com
Bjs

deiaevarts disse...

Olá, tb quero participar. Tb sou Blogueira Unida, nº655.
Tenho dois filhos, Douglas(8 anos) e Rafaela(4 anos).
Vou divulgar o banner no meu blog: http://deiaevarts.blogspot.com/
E-mail: andreiasfredo@hotmail.com
Já estou seguindo os dois blogs.
Bjos

Maria Aparecida de Lacerda disse...

QUERO PARTICIPAR. TENHO UM FILHO DE 12 ANOS E UMA FILHINHA DE QUASE 5 ANOS (9/10)
POSTEI NO MEU BLOG:http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2011/09/1-troca-entre-amigas.html E NO FACEBOOK
SEGUIDORA : CIDART27
CIDADE: SANTA CRUZ DO ESCALVADO -MG
EMAL: CIDALAC@HOTMAIL.COM

CIDOCA CHIC disse...

Nossa menina você e daqui de pertinho.Sou de Bh. Sou blogueira unida e vim conhecer e seguir teu blog.Te espero no meu.
Quero participar da troca.Tenho 3 filhos:Arthur de 5 anos,Yasmin de 1 ano e 10 meses,e Maria Alice de 1mês.Postei no meu blog:cidocachicartesanatos.blogspot.com
cidatoledodoroteo@hotmail.com
Beijos,Cida Toledo

Flávia Evaristo Nunes disse...

Olá, sou do blogueiras unidas, nº 288 e gostaria de participar da troca.
Já estou seguindo os blogs, e divulgarei o banner no meu cantinho www.sosoarteira.blogspot.com
Tenho uma linda menininha a Soffia de 2anos e 4 meses. Bjko e ótima semana
Meu email é flavia_ignez@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiê! meu nome é Rafaella (Troquinhas da Fella) e gostaria de participar pois sou tia do gatinho Matheus Henrique de 3 anos.
Estou postando o banner em meu kut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11019402437580595672
Meu e-mail é tdfella@hotmail.com

Postar um comentário

Adoro seus comentários!!! Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...