Curso com a Cry's Fairy Cakes! Ficou linda d+

8
Amei essa coleção!

8 comentários:

Cintia disse...

Oi Glau, como não gostar em... são lindas d+++++, bjs no coração.

VRPC Artesanato II disse...

Hummm ficaram maravilhosas!!

Parabéns e muito sucesso!
Vc arrasa em tudo que faz e eu
amo este cantinho de coração!

Bjusss

Vani Helena

Coisas de Casa Ro disse...

Olá Glau tá esperta em já postou as bonecas que fizemos no curso, ficaram lindas, adorei conhecer seu blog, vou sempre dar uma passadinha para ver seus trabalhos uma abraço Rô.

Cris disse...

Olá querida realmente ficaram lindas, olha só sou Blogueira Unida e vim conhecer os seus trabalhos, eles são lindoss.
Parabéns!!!
Estou te seguindo também, venha me conhecer
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
Fik com Deus, bjos.
Cris

Cantinho Lú e Cia disse...

Sou blogueira unida 585, vim conhecer seu cantinho, ameiii.
Depois me faça uma visitinha, estou te seguindo.

Bjs,

Sandra vieira disse...

oi cris sou a do rio de janeiro gostaria de sabe que tecido e esse que vc faz a saia das fadas

Sandra vieira disse...

a meuemail e sandravieira42@hotmail.com

Valquiria rinco fernandes disse...

que lindas adorei abraços.

Postar um comentário

Adoro seus comentários!!! Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...