Agradecimento!

1

Bom queria agradecer em primeiro 

lugar a DEUS por esse ano 

maravilhoso, aos meus amigos e 

familiares que sempre estão do meu 

lado, as parcerias conquistadas 

nesse ano, muito obrigada a todos 

vcs que fazem meu trabalho com a 

melhor qualidade EVA EDUART, 

PERMABOND, PINCÉIS CONDOR, GLÍTER, 


fechando meu ano com chave de 

ouro, segue algumas fotos dos meus 

trabalhos de dezembro, pois a 

maioria estava na minha câmera 

fotográfica, que eu não sei se 

perdi ou se roubaram, mas ta bom 

que 2013 seja um ano de mais e 

mais conquistas, estarei de férias 

e colocarei o blog em manutenção 

vou voltar ano novo de cara nova e 

com muitas surpresas, aguardem. 

Bjus.. fiquem com DEUS

1 comentários:

ATELIÊ DA DRY disse...

Que lindo seu cantinho, Glau!!!
Não conhecia ainda.
Parabéns pelo teu trabalho!!
Que Deus te abençoe!!!
Beijinho! Dri
Quando puder, dá um "pulinho" lá no meu rsrs
www.amiarteemeva.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro seus comentários!!! Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...